domingo, 1 de janeiro de 2012

It's a damn cold night... I'm trying to figure out this life... ♪

Oi, gente! É, no segundo dia do ano (são exatamente 00:07), o meu, o seu, o nosso blog chega a postagem número 100! Sim! Depois de dois anos e meio, muitos sumiços, trollações, loucura, faltas de idéias, posts idiotas, nós chegamos, aos trancos e barrancos, ao 100!
Okay, é primeiro (segundo) dia do ano, cheguei ao post número 100... Era pra eu estar bem feliz, né? Pois bem. Não estou. Talvez faça mal ficar nessa depre toda logo no primeiro dia do ano. Afinal, esse é aquele dia que a gente vai, fica feliz, deseja e espera as melhores coisas do ano que tá chegando. Mas eu não sei se foi a decepção com esse ano que passou, mas estou desanimada. Há uns dias. Sabe aquele tédio que bate sábado de tarde, qaundo não se tem nada bom pra ver na TV, ou ninguém legal tá on no msn? Então, é isso. Um tédio absurdo, incontrolável. E eu tenho medo de me sentir assim logo no primeiro (segundo) dia do ano e acabar contaminando o ano todo. E, sinceramente, se 2012 for mais chato que 2011, eu desisto da porra toda -Q
Mentira, claro. Como uma boa idiota, eu sempre vou esperar o melhor das coisas/pessoas. Não adianta. Eu posso até estar desanimada agora, mas depois passa, eu sei disso. E isso é bom. Porque se o resto der todo errado, eu pelo menos devo me manter alegre pra passar por isso, certo? Como minha amiga Carol disse num dos meus muitos ataques de depressão no telefone: "Ué, amiga, se o ano for ruim, ele vai ser. Você só deve fazer o melhor para VOCÊ se manter feliz" Sim, concordo. É assim que deve ser. É assim que vai ser. 
Sabem aquela música, I'm with you, da Avril Lavigne? Então, é totalmente meu momento de vida agora. Vou por um trechinho da letra traduzida aqui:
Há alguém tentando me encontrar?
Alguém virá me levar para casa?
É uma maldita noite fria
Tentando entender essa vida
Você não vai me levar pela mão?
Leve-me para algum lugar novo
Eu não sei quem você é
Mas eu... Eu estou com você
Eu estou com você 
Sim, eu espero por alguém que vá me levar pra casa e dar um sentido em tudo que parece tão desorganizado agora. Mas, por favor, se você estiver lendo isso, não demora, porque agora a porra ficou séria QQQ
Que 2012 traga pra mim a pessoa que vai nos pegar pela mão e nos levar para algum lugar novo. E para todos vocês. 
Um big beijo. Feliz 2012. Feliz fim do mundo q. Feliz tudo ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário