terça-feira, 27 de dezembro de 2011

2012 (yn'

MEUS BEBÊS, antes de mais nada, quero pedir desculpas. Pelo tempo que eu sumi. Mas tava com preguiça, falta de assunto, fora outras coisas que andaram me deixando chateada. Mistura perfeita para sumiço, né? Me desculpem. Mas agora que eu to de férias (leia-se: vagabundeando) eu vou postar com uma frequencia que vai fazer esse blog voltar a ser chamado de decente (na verdade ele nunca foi, mas ok).
Anyway, eu vim aqui para fazer minhas previsões para 2012 mãe diná que sempre dão errado. Sim, porque caso vocês não se lembrem, eu fiz um post há quase um ano atrás, falando sobre como eu pressentia coisas boas pra 2011 e que esse ia ser o ano da minha vida. Foi porra nenhuma. Aconteceram algumas coisas boas, conheci pessoas ótimas, mas nada comparado ao que eu achava que ia ser. Portanto, como meta de ano novo, eu decidir que não vou ter metas (LOL). Sim, elas só servem pra me deprimir, e pra daqui a um ano, eu perceber que não consigui cumprir nem metade. E, vou falar uma coisa, isso é muito brochante KKKKKK'
Mas é impossível deixar de esperar coisas boas para 2012. Além do mundo que vai acabar (NÃO), dia 25 de Janeiro eu tenho compromisso. EU. VOU. NO. SHOW. DO. BRUNO. MARS.
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
SIM, O INGRESSO JÁ TÁ COMPRADO, TEM ATÉ FOTO, OLHA:
LOL, TO RIDÍCULA, MAS SÓ PRA MOSTRAR. AI, EU VOU VER MEU MARIDO AO VIVO. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
Depois dessa, como não esperar coisa boa de 2012? Que ele venha, que o mundo acabe, que a porra toda se exploda: EU VOU NO SHOW DO BRUNO MARS!
Pra você, querido leitor se é que tem algum nessa jossa , feliz ano novo, tudo de bom para 2012, pule as 7 ondinhas, use branco, vá pra praia de Copacabana ver o David Guetta (eu queria ir D:) e SEJA FELIZ, pq a vida é muito curta pra perder tempo com tristeza :D
Beijos, amos todos vocês, feliz 2012!

Nenhum comentário:

Postar um comentário