sábado, 14 de janeiro de 2012

Resoluções de vida

Eu disse que não faria resoluções de ano novo, porque se as descumprisse, ficaria me sentindo mal. Por isso, vou chamar essas novas resoluções de resoluçoes DE VIDA, porque pelo menos eu ainda tenho muito tempo para cumprí-las (ou não QQQ)
Não resisti, pessoal. Eu simplesmente PRECISO ter metas, coisas para me dedicar. Se não me tornarei uma pessoa sem objetivos nem sonhos, inútil (mais do que eu já sou). Portanto, estou deixando registrado aquilo que quero fazer nessa encarnação:
1 - Me tornar alguém melhor
2- Terminar de escrever e se possível publicar pelo menos um livro
3 - Ser menos inutil
4- Começar a seguir os conselhos que eu dou para os outros
5- Achar um namorado bonito e perfeito, tipo o Dean Winchester ou o Damon Salvatore (algum menino que se encaixar nessa categoria, favor me avisar.)
6- Ser mais otimista
7- Mais calma e paciente
8 - Acho que só KKK'
É, galera. Duvido que eu complete metade disso, mesmo tendo a vida inteira. E  provavelmente eu abrirei mão de alguns objetivos e outros vão surgir, mas o importante é que eu tô tentando cumpri-los e fazer da minha vida mais feliz :D
Um beijão pra todo mundo. Amo vocês s2'

Nenhum comentário:

Postar um comentário