quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Summer Soul Festival - 25/01/2012 (Vulgo show do Bruno Mars)

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI PESSOOOOOOOOOOOOALLLLLL! Eu tô tão absurdamente felizzzzzzzzzz. Sim, mas vamos por partes, sim, porque isso aqui é uma bagunça organizada Q
Bom, acabei de voltar da casa de uma amiga, depois de trollar muito jogando Mario no Wii, ouvir músicas da infância (tipo Kelly Key, Rouge, se ela dança eu danço, glamurosa, etc, essas coisas queima filme), ver A Garota da Capa Vermelha e babar com os dois gatos do filme (sim, depois do filme eu me apaixonei pelo Peter, pobre melhor amigo da Amanda Seyfriend. Desculpa se eu tenho queda por homens com cara de mau, bad boys e revoltados? DESCULPA?). Como você podem ver, já tem motivos pra eu estar feliz. Mas, além de tudo isso, há uma semana atrás, aconteceu o evento mais importante da minha vida. O que? Eu digo. SHOW DO LINDO, MARAVILHOSO, CHEIROSO, GOSTOSO, INSUPERÁVEL BRUNO MAAAAAARS!
Bom, vamos começar do início. Na ida, meu pai chegou aqui em casa atrasado. Fiquei puta revoltz, mas, até chegar no busão em Ipanema, tudo parecia correr bem (sim, na ida, eu peguei o metrô, desci em Ipanema, peguei o busão pro Alvorada, e de lá, pegaria um ônibus para o HSBC Arena. Sou pobre, digdin digdin). Só que eu percebi que as coisas estavam estranhas quando eram 17:15 da tarde e NEM NO ALVORADA EU TINHA CHEGADO! SENDO QUE OS PORTÕES ABRIAM AS 17:00! E EU TINHA SAÍDO DE CASA ÀS 15:45!!!!!!!! Desespero começa a se instalar dentro de mim, mas eu, tentando me acalmar, vim cantando as músicas do Brunim no busão, vendo se tinha decorado as letras QQ
Anyway, cheguei no Alvorada (terminal de ônibus), ás 17:30.  De repente, um tio lá manda: ônibus indo direto pro HSBC arena, aqui! Sai em 5 minutos. Aí eu: Pô, pai, é nóis, vamo entrar nesse busão que em 15 minutos nóis tá lá curtindo a Sobrinha da Amy Winehouse (é, era um festival, não só o Brunim ia se apresentar).
Aí, a porra ficou séria.
No busão, eu percebi que o motorista estava VOLTANDO TODO O CAMINHO QUE EU TINHA FEITO NO BUSÃO DO METRÔ! Paramos no Downtown. Demos uma volta. Desespero. Mais uma volta no Downtown. "Mas a gente já não tinha passado aqui?" geral indo pro show perguntava. Segunda volta no Downtown. Entrei em pânico. 18:30 da tarde, eu dando a 3ª volta no Downtown, nem perto do HSBC Arena ainda. Começei a chorar (SIM, CHORAR! QUE VERGONHA, PQP). Minha mãe ligando, botando pressão, querendo saber se eu tinha chegado. Ouvi uma moça dizendo: "agora é que ele pega a rota normal. E ainda demora mais 30 minutos pra chegar no HSBC arena". Pensei: "me fudi, vou descer dessa porra e pegar um táxi, pelo menos de táxi eu tenho certeza que vou chegar. Aqui, já não tenho certeza de mais nada".
Bom, pra encurtar a história, cheguei ao HSBC arena às 19:37. SIM. E EU SAÍ DE CASA ÀS 15:45. FORAM EXATAS 3 HORAS E 12 MINUTOS DO FLAMENGO ATÉ A BARRA DA TIJUCA.
Esse tipo de coisa só acontece comigo....
Continua, na parte dois. Agora a parte feliz do dia ;D

Um comentário:

  1. OI ACHI BEM LEGAL SEU BLOG SEGUINDO SE DER RETRIBUA http://adesivosbydani.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir