sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

~le tédio~

Você percebe que tem algo realmente errado com você quando nem fofocas quentes te animam mais. É, exatamente como estou agora. Pra ficar um pouco mais feliz, vou por aqui algumas fotos do show de Brunim. Minas fotos do palco ficaram péssimas, muito longe, então, vou por aqui apenas algumas fotos que tirei no caminho para registrar minha ida trágica  para o hsbc arena
~le eu, pronta pra entrar na minha cadeirinha dos nem~ *O*
PS: reparem na minha faixinha, escrito Bruno Mars - 2012 ♥, feita de chamequinho e grampeador. É SIMPRES, MAS FOI FEITA CUM AMÔ, TÁ? qq

Eu e painho no busão (o do metrô, não o trágico lá, do DownTown)

Eu e painho, tbm lá no HSBC arena. Adorei a cara dele nessa foto, ele tava falando alguma coisa, não lembro oq KKKK'

Entrada para meu sonho (que brega isso q)

Nenhum comentário:

Postar um comentário