sábado, 20 de agosto de 2011

Fim (nojentoescrotopodreeridículo) de Insensato Coração

Vim aqui só para registrar que eu achei o final de Insensato Coração uma MERDA muito grande e fedida. Vim listar os piores pontos:
1- A MORTE DO LÉO ME REVOLTOU PROFUNDAMENTE. PUTA QUE PARIU, O QUE QUE FOI AQUILO? SÉRIO, SEM EMOÇÃO NENHUMA, O CORTES SÓ FOI LÁ, PAGOU AQUELE NEGÃO DO MAL QUE JUNTO OUTROS AMIGUINHOS DO MAL E JOGOU ELE DE CIMA DAQUELA PORRA. SÉRIO, CADE A EMOÇÃO? *respira* O vilão da novela merecia um final melhor. Primeiro que eu já não concordo com a morte dele. Acho que fim pra vilão é aprodecer na cadeia, tendo uma vida muito de merda, tipo, sendo trollado 24 horas por dia por um carinha do mal da prisão, sei lá. Mas beleza, quiseram que ele morresse. ENTÃO, QUE FIZESSE A MERDA DE UMA MORTE DECENTE! Sério, eu até achei legal ser o Cortes o mandante do assassinato e talz, porque o Cortes é foda, ele foi muito trollado pelo Léo e sabe o que acontece com trolla o Cortes, né? Enfim, tava achando muito bom ser o Cortes o mandante do assassinato. Mas TINHA QUE TER TIDO UM ESCULACHO. Tipo, o Cortes falando daquele jeito calmo de psicopata: ah, então é por sua causa que eu tô aqui, seu filho da mãe. Então, você vai aprender o que acontece com quem atrapalha a vida de Horácio Cortes. MUAHAHAHA *taca o Léo de lá de cima*. OU SEI LÁ, QUALQUER COISA, MAS TINHA QUE TER TIDO UM ESCULACHO, MANO. NUNCA VI UMA MORTE DE NOVELA TÃO SEM EMOÇÃO NA MINHA VIDA INTEIRA!
2- Sério, o que foi a cena de luta do Léo e do Pedro? Escrotidão master plus, parecia sei lá, uma lutinha fail de novela mexicana. Não dá pra explicar a revolta que dá, ver em uma novela das 8 (não consigo chamar de novela das 9) uma ceninha daquela. Achei que um deles fosse gritar Hadouken, juro -q E tipo, aí o Leo abre aquele porta malas e a Marina (que há 5 segundos atrás tava mega dorgada) brota feito a mulher maravilha e dá uma porrada no Léo. Eu juro que pensei: "Cara, imagina se na verdade quem tivesse aberto o porta malas fosse o Pedro?" -Q
3- Marina pariu no casamento. Nada de tão odiável nisso, mas 5 segundos antes da bolsa estourar, eu falei: "Mãe, quer apostar quanto que a Marina vai parir no casamento?" 5 segudos dps: Marina: "Ai, gente, acho que a bolsa estourou *risadinha de retardada*" Eu já tava puta, então qualquer retardadice a mais ia me deixar puta.
4- Agora não é nada do último capítulo, mas algo que acontecia a novela inteira: ODEIO A MARINA E O PEDRO. NUNCA CONHECI PERSONAGENS DE NOVELAS TÃO RETARDADO EM TODA A MINHA VIDA. Se a gente tivesse em Malhação ok. MAS ISSO É UMA NOVELA DE HORÁRIO NOBRE, VAMOS PARAR COM ESSA PALHAÇADA.
Agora a parte boa (muito poucas):
1- Apesar de não concordar, achei que ofinal da Natalie demostra bem o que acontece no Brasil. Além da referencia ao Tiririca, que eu achei DEMAAAAAAAAAIS. Bom, sempre adorei a Natalie mermo, menos quando ela começou a trollar o Douglas e a Bibi, pra eles se separarem D:
2- Muito foda a interpretação da Natália do Vale (Wanda), na hora de confessar que matou a Norma. Bem mãe maluca, mesmo, adorei UAHSUASH'
3- Aliás, outra interpretação MUITO boa, não só no último capítulo mas desde que a parte má da Norma começou, foi a da Glória Pires, né? CARA, DÁ NEM PRA EXPLICAR. Tipo, uma pessoa louca, com um amor doentio, mas que não sai do controle aparentemente, aí. Não consigo explicar. Muito bom, only that!
Ok, só isso. Percebam que a parte de coisas ruins foi maior que a de coisas boas (Por um tópico, mas podemos dizer que eu fiquei bem mais "entusiasmada" com as partes ruins). Sinal de que foi tudo uma bosta mesmo. Ai, ai...
Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijos ;***

Nenhum comentário:

Postar um comentário