sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Boys, Boys, Boys...

OOOOOOOOOOOOOOOI GENTE! Hoje eu tô tão, mas tão inspirada que dava pra fazer 3 posts seguidos, mas não vai dar tempo, porque a minha mãe só liberou o pc agora...
Então, ontem eu tava pensando (como sempre --') e eu cheguei a conclusão que mesmo fazendo besteira, mesmo nos magoando, mesmo sendo insensíveis, nós não conseguimos viver sem garotos. Você aí, querido leitor, do outro lado da tela deve estar pensando: "Nossa, que garota retardada isso é ÓBVIO, desde que o mundo é mundo" Mas acontece, que quando um menino que a gente ama nos magoa, dói muito. E as outras pessoas não entendem porque a gente fica tão mal, afinal "é só um garoto" e tem vários outros aí no mundo. Mas é exatamente porque a gente ama, a gente perdoa, correndo o risco de passar como idiota pros outros e como idiota pro garoto (caso ele só esteja brincando com você)No momento da raiva você pensa: "Eu vou fazer, vou acontecer, nunca mais vou olhar na cara dele!" Mas aos poucos a raiva volta a ser amor (QUE LINDO *-*) e você sempre acaba perdoando, pensando "Vamos dar a segunda chance" A terceira, a quarta...
Numa das minhas Todateen, vinha uma matéria explicando como lidar com meninos que parecem que nem estão realmente afim de namorar. É tudo tão simples na revista, cobrar, contar uma mentirinha. (um dos tópicos falava para que, caso o garoto qusesse sair, vc tinha que dizer que já tinha compromisso, mesmo estando com o dia livre. Só pra dar uma moral) Será que você realmente faria isso? Ou estaria com tanta vontade de ver seu amor que diria sim ao convite de sair no dia seguinte e não ia cobrar nada, porque vai que o garoto desiste de você? Não vale apena perder seu gato por uma simples pisada de bola, vale? Mas será que foi uma simples pisada de bola mesmo ou você já relevou tantas que mais uma não fez diferença?
O negócio é o seguinte, sabe aquela frase: "Homem é igual cabelo. Um dia a gente enrola, outro dia a gente alisa, uma dia prende, outro solta. Mas vc conseguiria viver careca?" Será que a gente tem mesmo essa capacidade de enrolar, prender, soltar e alisar homens assim, tão facilmente? Será que é realmente tão impossível viver careca, pelo menos durante um tempinho?
Olha, eu não tenho uma vasta experiência com relacionamentos, e não ligo muito para isso. Mas eu não acredito que os meninos sejam tão insensíveis como as pessoas falam. Mas quem sabe? Se niniguém teve a certeza absoluta até agora, quem sou eu para poder falar alguma coisa com tanta segurança?
(mais no outro post)

Nenhum comentário:

Postar um comentário